Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Confraternização reúne lideranças empresariais do Estado

            Foi bastante concorrida a tradicional festa de confraternização do Simmepe, realizada na última segunda-feira no Buffet Porto Fino. Lideranças políticas e empresariais do Estado compareceram em peso. O senador Armando Monteiro Neto e o presidente da Fiepe, Jorge Côrte Real foram alguns dos que prestigiaram a festa, além dos dirigentes e executivos das empresas associadas. Na ocasião, o presidente da Refinaria Abreu e Lima, Marcelino Guedes, foi homenageado pela relevante contribuição em prol do fortalecimento da Indústria Metalmecânica e Eletroeletrônica de Pernambuco. 

  O evento marcou a posse festiva do empresário Alexandre Valença como novo presidente do Simmepe para o triênio 2013-2016. Falando aos presentes, Valença destacou os grandes desafios que a indústria eletrmetalmecânica tem pela frente, os quais exigirão, cada vez mais, um comportamento  proativo da classe empresarial setorial. “Nesse cenário, o Simmepe buscará se colocar, a toda hora, ao lado do seu associado apontando caminhos que os conduza à modernidade, com postura de  inovação e competitividade, tão exigida pelas novas cadeias produtivas”, afirmou.
  Durante a confraternização, foi lançado o selo dos 80 anos do Simmepe que serão comemorados durante o ano de 2014. Também faz parte da programação que marcará a passagem das oito décadas de existência da entidade a edição de um livro contando a história do Sindicato.