Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Comitiva do Simmepe à Feira de Hannover

O Simmepe, como antes anunciado, está ultimando a preparação de uma Comitiva de Empresários do setor para visitar a Feira Industrial de Hannover, que será realizada no período entre 7 e 11 do próximo mês de abril, na Alemanha.

Trata-se de um megaevento anual, considerado a vitrine mais importante do mundo, em termos de tecnologia industrial, privilegiando as novidades aplicadas ao segmento. Os destaques da edição de 2014 vão para os segmentos da automação industrial, energia, tecnologias móveis, indústria digital, fornecimento industrial e industria greentec, além de pesquisa e tecnologia. Na prática são sete feiras numa só, distribuídas no maior parque de exposições que se tem noticia. Como sempre acontece haverá um país destaque, que este ano será a Holanda.

O pacote de viagem será anunciado na próxima semana e está sendo montado por uma empresa especialista no ramo. Desde o ano passado já existe, no Simmepe, uma lista de empresários interessados pelo programa. Contudo, novas inscrições poderão ser aceitas até o próximo dia 25.