Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Prazo para inscrição no Inova Petro termina dia 20 de março

   Termina no próximo dia 20 de março o prazo para as empresas interessadas em participar do Inova Petro 2014 entregarem suas propostas. O programa, que é uma iniciativa conjunta da Finep e do BNDES, com o apoio técnico da Petrobras, tem como objetivo fomentar projetos de desenvolvimento de produtos e serviços visando a formação de fornecedores brasileiros para a cadeia produtiva da indústria de petróleo e gás natural.

   O programa destinará recursos para desenvolvimento de tecnologias voltadas a atender às demandas da cadeia produtiva nas seguintes linhas temáticas: Processamento de Superfície, Instalações submarinas, Poços e Reservatórios. Podem candidatar-se ao programa empresas brasileiras e/ou grupos econômicos brasileiros com Receita Operacional Bruta igual ou superior a R$ 16 milhões ou patrimônio líquido igual ou superior a R$ 4 milhões no último exercício, individualmente ou em associação.

   As empresas interessadas em apresentar projetos devem entrar em contato com o IEL-PE, por meio do telefone 81 3334-7002 (Evelyn) ou 81 3334-7007 (Rayanne).