Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Simmepe tem estande na Feira Internacional da Mecânica na Rua R 160

O Simmepe participa, esta semana, da 30ª Feira Internacional da Mecânica que acontecerá em São Paulo de 20 a 24 de maio, no Parque Anhembi. O evento é a principal feira do setor de máquinas e equipamentos na América Latina na qual os empresários têm acesso às últimas novidades em tecnologias aplicadas ao segmento metalmecânico.
Durante a feira, Roberto Abreu, secretário Executivo de Gestão de Desenvolvimento de Pernambuco, e Sílvio Leimig, diretor do Projeto Suape Global, farão palestras na sala de workshops, dia 22, às 14h30, sobre os temas: “Pernambuco – Projetos e Oportunidades” e “Suape – Âncora do Desenvolvimento do Nordeste”. No evento, também estará sendo divulgada a Feira Mecânica Nordeste – Fimmepe, que será realizada em outubro pelo Simmepe em parceria com a Reed Exhibitions.
Na Mecânica Internacional, o Simmepe tem um estande próprio que serve de ponto de apoio para empresários e executivos de empresas associadas que estiverem visitando a feira. O estande do Sindicato está localizado no pavilhão de exposições na Rua R 160.