Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Feira Mecânica Nordeste é divulgada em São Paulo

Plateia 3Empresários e executivos de empresas expositoras na Feira Internacional da Mecânica, realizada no Parque Ahnembi, em São Paulo, lotaram a sala de workshops para assistir às palestras sobre as oportunidades de investimento de Pernambuco. Os temas foram abordados por Roberto Abreu, secretário Executivo de Gestão de Desenvolvimento de Pernambuco, e Sílvio Leimig, diretor do Projeto Suape Global.

 

Um dos objetivos do evento foi atrair o interesse das empresas em participarem da 20ª Fimmepe – Feira Mecânica Nordeste, que tem se consolidado ao longo dos anos como portal de entrada para as indústrias interessadas em ampliar suas vendas no mercado regional de máquinas e equipamentos. A Fimmepe será realizada em outubro pelo Simmepe em parceria com a Reed Exhibition, no Centro de Convenções de Pernambuco.

 

O estande do Simmpe na Feira Internacional da Mecânica foi muito visitado por representantes de empresas associadas que estavam no evento de São Paulo. Dirigentes de vários sindicatos congêneres também se fizeram presentes no estande, entre eles Hélio Naves, do Sindicato de Goiás, e Ricardo Pareira do Sindicato do Ceará. 

Plateia 3