Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Palestras sobre ética, liderança e resultados na Fiepe

“Lições sobre ética empresarial” é tema da palestra que o advogado, jornalista, professor universitário e responsável pela cadeira de Ética na Universidade de São Paulo (USP), Clóvis de Barros Filho, fará na Federação das Indústrias de Pernambuco – Fiepe, dia 30 de julho. A apresentação será voltada para que os profissionais percebam a conduta da ética como valor, incentivando a criação de estratégias com foco em ideias inovadoras e criativas.

O evento também terá outro convidado para falar sobre ética. Trata-se do consultor e escritor José Luiz Tejon, que prepara um novo livro para 2015 intitulado “A pedagogia da superação”. Eleito por 4 vezes consecutivas palestrante Top Five do país pelo prêmio Top Of Mind Estadão, Tejon vai usar um pouco da sua experiência como executivo e acadêmico para falar de temas recorrentes da vida empresarial, como liderança, desafios e resultados.

Além das duas palestras, o executivo Angelo Leite apresentará o case de sucesso da Serttel – empresa pernambucana responsável pelo serviço de bicicletas compartilhadas no Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Angelo foi leito pela Revista Época um dos empresários mais influentes do País. As apresentações acontecem a partir das 17h30, no auditório da FIEPE. As inscrições estão abertas e as vagas são limitadas. Mais informações: 3412.8400 comercial@fiepe.org.br.news 2 oi 2