Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Encontro do Senai com empresários da indústria metalmecânica e eletroeletrônica  nesta quinta feira

A diretoria do Simmepe convida representantes de todas as empresas associadas a participar do Encontro Senai e Mercado com a Indústria Metalmecânica e Eletroeletrônica.  No evento, que acontecerá no Hotel Vila Rica, em Boa Viagem, às 17h30, os empresários terão a oportunidade de apresentar  suas demandas por capacitação profissional e serviços técnicos e tecnológicos.

A ideia é colher subsídios para a criação de novos programas de cursos para formação de pessoal e implantação de serviços para melhoria de produtos e processos a fim de atender às necessidades específicas do segmento.

No evento, além da apresentação dos serviços do Senai, será realizada uma pesquisa on line na qual, por meio de tablets disponibilizados aos participantes, poderão ser respondidas questões relacionadas às demandas das indústrias. Em seguida, os dados serão apurados e os resultados apresentados e discutidos com os presentes. Também faz parte do projeto a realização, posteriormente, de visitas às empresas para a apresentação de soluções para o atendimento das necessidades na área de capacitação.

Dia: 13 de Novembro

Hora: 17h30 às 20h

Local: Hotel Vila Rica (Salão Maracatu)

SENAI E MERCADO