Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Mecânica Nordeste:conectando indústrias, ampliando negócios!

A Fimmepe Mecânica Nordeste é o evento que promove o desenvolvimento industrial da região Nordeste do Brasil, uma vitrine para os setores da Indústria Metalmecânica e Eletroeletrônica.

O Evento dura 4 dias das 16h às 22h, ocorre no Centro de Convenções de Pernambuco e é um show de oportunidades e negócios, reunindo os principais fabricantes e distribuidores de Máquinas, Equipamentos e Componentes do setor, atraindo um público altamente e tecnicamente qualificado. Esta é a 21ª Edição do evento, portando mais de 20 anos trazendo Inovação, gerando oportunidade de Negócios aos participantes e o ambiente perfeito para relacionamento profissional.

A Reed Exhibitions Alcantara Machando como Organizadora do evento e toda sua expertise de líder de mercado para realização de eventos, atua junto ao Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe) para o desenvolvimento de cada edição do evento, sempre atentos à mudanças de mercado, necessidades, tendências para realizar um evento engrandecedor e relevante ao mercado.

O evento traz como atividade simultânea a “Ilha do Conhecimento”, que são palestras técnicas realizadas por expositores sobre produtos, serviços e melhores práticas que podem ser acompanhado gratuitamente pelo público visitante, ou seja, excelente oportunidade de acompanhar em primeira mão os temas mais atuais do mercado, além de ganho de conhecimento.
Números e perspectivas:

• Exposição de 150 marcas nacionais e internacionais
• Presença de 11 mil visitantes/compradores altamente qualificados
• Área de exposição de 13.000 m²

Informações gerais:

• Edição: 21ª
• Data: 20 – 23 Outubro | 2015
• Terça a Sexta | 16h às 22h
• Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda – Pernambuco – Brasil
NOVIDADES PARA A EDIÇÃO DE 2015
Melhorias na Infraestrutura do Pavilhão: em Parceria com o Estado de Pernambuco, a Reed Exhibitions Alcantara Machado realizará a reforma de 16 banheiros e a construção de quatro Espaços Família entregando ao público visitante mais conforto e nosso objetivo é o desenvolvimento da região Nordeste, segundo Paulo Octávio Pereira de Almeida, vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado no Brasil “Acreditamos no potencial de desenvolvimento do Nordeste e, por isso, queremos investir na estrutura de eventos da região”.

Portanto vamos continuar trabalhando e observando o que for necessário para o melhor resultado e desenvolvimento do Nordeste no Brasil.

Alteração no calendário: informamos que a Forind Nordeste – Feira de Fornecedores Industriais, que previamente era realizada em maio, ocorrerá junto à Fimmepe Mecânica Nordeste, de 20 à 23 de Outubro, juntamente com a Movimat Nordeste, evento que atua na área de transporte e logística.
Esta união será muito positiva para o mercado, pois o evento será mais abrangente para a indústria e fortalecerá a economia da região, além de ampliar consideravelmente o evento, com um público maior e mais qualificado.