Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Sindicato divulga Mecânica Nordeste em outros estados

Executivos do Simmepe e da Reed Exhibitions Alcantara Machado iniciam este mês uma série de Road Shows em quatro estados da região com o objetivo de divulgar a Fimmepe – Mecânica Nordeste, feira da indústria metalmecânica e eletroeletrônica que acontecerá de 20 a 23 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

A primeira capital a ser visitada será Salvador, onde, nesta quarta-feira, o secretário executivo do Sindicato, Girley Brazileiro e a diretora executiva da Reed, Tatiana Menezes, realizarão visitas ao Sindicato das Indústrias Mecânicas e Metalúrgicas da Bahia – Simmeb, à Federação das Indústrias e ao Sebrae. O objetivo é negociar com essas instituições o apoio necessário a fim de incentivar as empresas daquele Estado a participar da Fimmepe. Nos próximos dias 11, 12 e 18 as visitas serão realizadas em Fortaleza, João Pessoa e Aracaju, respectivamente.

Por meio desse trabalho, os organizadores da feira esperam atrair para a Fimmepe expositores e um número cada vez maior de visitantes de outros estados com o objetivo de consolidar a feira como um evento regional. Em sua 201ª edição, a Mecânica Nordeste tem sido um importante instrumento de apoio à geração de negócios e à modernização da indústria, uma vez que traz para a região as últimas novidades em máquinas e equipamentos.

IMG_1271