Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Curso de Perícia Trabalhista em Insalubridade e Periculosidade para formação de Assistentes de Perícia

Data e Horário: 09/03/2016 09 às 18h

Local: Auditório do SIMMEPE – Rua Viscondessa do Livramento, 130 Derby – Recife – PE.

Associados: R$ 480,00

Não Associados: R$ 560,00

Telefone para contato: 08132214921 Banner Perícia p

Objetivo:

Apresentar as etapas das perícias judiciais trabalhistas de insalubridade, periculosidade ou acidente do trabalho e auxilia-los no manuseio dos equipamentos e na elaboração de laudos técnicos periciais.

A Quem se Destina:

Engenheiros de Segurança do trabalho, Advogados, Médicos do Trabalho, Técnicos de Segurança do Trabalho e demais profissionais de áreas afins.

Ministrante:

Fabricio Varejão

Engenheiro Civil e de Produção,formado em Segurança do Trabalho e mestre em Engenharia Mecânica pela UFPE(2009). Professor da Universidade Federal de Pernambuco, do Instituto Federal de Educação Técnica e Tecnológica de Pernambuco IFPE, Faculdade Boa Viagem e Centro Universitário Maurício de Nassau. Possui larga experiência gerencial na área de Engenharia de Produção à frente de Sistemas de Gestão nas áreas de Segurança do Trabalho, Higiene Ocupacional, Gestão Ambiental, Processos Indústrias e Administração Operacional de Serviços; Produtividade Industrial e Qualidade Total.

Programa:

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1º Módulo: Legislação aplicada em perícias judiciais;

2º Módulo: Técnicas de instrumentação;

3º Módulo: Elaboração de Laudos periciais

Outras Informações:

Associados SIMMEPE e REDEPETRO tem 10% de desconto. Coffee – breack e material didático incluso. O pagamento deverá ser realizado através de boleto bancário e em caso de desistência, o valor pago será devolvido somente se o cancelamento ocorrer até 3 (três) dias antes da realização do curso.