Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Encontro empresarial em Serra Talhada

Como parte das ações que estão sendo desenvolvidas com o objetivo de apoiar as indústrias do interior do Estado e estreitar o relacionamento entre os empresários, o Simmepe, com apoio do Sebrae/PE, realizou, em Serra Talhada, um Encontro Empresarial com a participação de executivos e empresários da região. O evento aconteceu no dia 27 de abril, no restaurante Di Comê.Serra Talhada NEWS1
Durante o Encontro foi apresentado o seminário “7 Forças para o Sucesso”. Na palestra, ministrada por Mirella Santos, da Side Consult, foram discutidos temas como identidade corporativa, comprometimento, empreendedorismo, visão de futuro e oportunidades.
Também como forma de dinamizar a atuação do Sindicato no interior, a consultora do Simmepe, Carolina Soares, está visitando as empresas do setor situadas no Agreste e Sertão de Pernambuco com o objetivo de informar sobre  os benefícios oferecidos aos associados do Sindicato, e também apresentar os projetos que estão sendo desenvolvidos para apoiar as indústrias do segmento. Nos primeiros meses deste ano já foram visitadas empresas dos municípios de Serra Talhada, Caruaru, Petrolina, Araripina e Garanhuns.