Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Presidente do Simmepe é homenageado na Feira da Mecânica em São Paulo

O presidente do Simmepe, Alexandre Valença, foi homenageado na última terça-feira, 17, durante a cerimônia oficial de abertura da 31ª Feira Internacional da Mecânica e 8ª edição da Santos Offshore, que acontece até sábado, 21, no Parque Anhembi, em São Paulo.Simmepe 19
Na ocasião, Juan Pablo de Vera, o presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa promotora da Feira, entregou uma placa em reconhecimento ao permanente trabalho desenvolvido pelo presidente do Simmepe em defesa dos interesses e promoção do desenvolvimento da integração entre micro e pequenas empresas e empreendimentos estruturadores com vistas à consolidação da cadeia produtiva de Pernambuco.

Mecânica Nordeste

Na sexta-feira, dia 20, será realizado o lançamento da próxima edição da Feira Mecânica Nordeste. O evento acontecerá das 11h30 às 13h30, no Espaço Orquídeias da Feira Internacional da Mecânica, em São Paulo. Na ocasião serão apresentadas todas as novidades que estão sendo preparadas para a próxima edição. A Feira Mecânica Nordeste será realizada de 18 a 21 de outubro de 2016.