Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Mecânica Nordeste começa na próxima terça-feira

A Mecânica Nordeste – Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico da Região Nordeste, começa na próxima terça-feira (18) no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda. Com o tema “Automação Industrial e Eficiência Energética – O Futuro da Indústria”, a feira, além da exposição de produtos e serviços, terá uma programação de debates, workshops e oficinas de capacitação. Serão mais de 40 horas de palestras gratuitas de conteúdo técnico e profissional com as empresas mais renomadas do mercado. Quem se credenciar antecipadamente pelo site www.mecanicane.com.br terá prioridade para participar chegando com 30 minutos de antecedência.

banner-mecanica-2

A Mecânica Nordeste é uma realização do Sindicato das Indústrias Mecânicas, Metalúrgicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe), com organização da Reed Exhibitions Alcantara Machado. Ocupando uma área de 13 mil metros quadrados, o evento reunirá diversos setores da indústria, como automação, máquinas e equipamentos, energias renováveis, e elétrica e eletrônica. Estarão presentes cerca de 200 marcas nacionais e internacionais e a expectativa é de um público visitante de cerca de 15 mil visitantes/compradores altamente qualificados.

Uma das ações inovadoras desta edição da feira é a Ilha da Automação Industrial, que mostrará as novidades deste setor da indústria. Outros espaços de destaque do evento são a Ilha da Eficiência Energética, que terá exposição de soluções em redução no consumo de energia e orientações para o uso de energias renováveis, e a Ilha do Conhecimento, que contará com workshops e apresentação de produtos e serviços. Com o apoio do Sebrae, as pequenas e micro empresas terão espaço de destaque na Mecânica Nordeste.

Informações sobre o evento estão disponíveis no site: www.mecanicane.com.br

Mecânica Nordeste
Data: 18 a 21 de outubro de 2016
Horário: das 16h às 22h / Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda | PE
Realização: Simmepe
Organização: Reed Exhibitions Alcantara Machado
Comercial:
Telefone: (11) 3060-5000 | E-mail: comercial@mecanicane.com.br