Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Mecânica Nordeste tem preços diferenciados para estandes adquiridos até 31 de março

A Fimmepe 2017 – Mecânica Nordeste (Feira da Indústria Mecânica, Metalúrgica e de Material Elétrico de Pernambuco) está oferecendo preços diferenciados para as empresas que garantirem os seus estandes até o dia 31 de março. Para as indústrias associadas a entidades parceiras a vantagem é ainda maior, pois além do preço promocional, será concedido ainda um desconto de 10%. A Mecânica Nordeste acontecerá de 24 a 27 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco.

Realizada há 22 anos pelo Sindicato das Indústrias Eletro-metal-mecânicas de Pernambuco (Simmepe) e organizada pela Insight Feiras e Negócios, a Fimmepe é um evento já consolidado no mercado como eficiente instrumento de geração de negócios para as empresas que disponibilizam produtos e serviços para os segmentos industriais que englobam áreas como automação industrial, energia renovável, mecânica e metalurgia, elétrica e eletrônica, transporte e logística, máquinas e ferramentas, embalagens, além de equipamentos em geral.

Tendo em vista os indicadores ​positivos que vem sendo divulgados desde o início do ano,  os quais  sinalizam o início da recuperação da economia do País, os organizadores da Fimmepe apostam num crescimento de pelo menos 10% no número de marcas presentes na feira. “Nossa expectativa é de que as medidas econômicas surtam o efeito desejado a fim de estimular as empresas a investirem na aquisição de novos equipamentos”, afirma Sebastião Pontes, presidente do Simmepe.

Um bom sinal de que o mercado está acreditando na superação da crise é o fato de que, já na primeira semana de comercialização da feira, gigantes da indústria de bens de capital como a Tsubaki, Sew Eurodrive e Gates garantiram os seus estandes na Fimmepe. “Isso nos deixou muito otimistas e confiantes de que vamos alcançar nossa meta de colocar 150 marcas expositoras nacionais e internacionais no pavilhão de exposições e receber um público de 15 mil visitantes qualificados” afirmou Tatiana Menezes, diretora da Insight.

 

FIMMEPE 2017 – Mecânica Nordeste
Data: 24 a 27 de outubro de 2017
Horário: das 16h às 22h / Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Olinda | PE

Realização: Simmepe

Organização: Insight Feiras e Negócios
Telefone:  (81) 30717647  | E-mail: contato@insightconecta.com.br

Equipe de Vendas:
São Paulo – Luiz Fernando – (11) 947424364 | E-mail:vendassaopaulo@insightconecta.com.br
Recife – Tatiana Menezes – (81) 982089663 | E-mail: vendasnordeste@insightconecta.com.br

Informações para a imprensa:
MG Comunicação Empresarial
Mauro Gomes  – (81) 99707.2200 – mg@mgcomunicação.com / Rômulo França – (81) 99684.9395 – mg@mgcomunicação.com