Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Empresário Wadi Nicola Mansour, da Mec-Tronic, recebe título de Cidadão de Pernambuco

Wadi Nicola Mansour, da Mec-Tronic, indústria associada ao Simmepe, foi homenageado, na última segunda-feira, dia 14, com o título de cidadão pernambucano em cerimônia realizada na Assembleia Legislativa. A evento contou com a participação de lideranças empresariais, políticos e familiares. Na ocasião, o Simmepe foi representado pelo diretor Mário Conte e pelo secretário executivo Girley Brazileiro.
Natural de Mogi das Cruzes, São Paulo, Wadi Nicola Wadi fundou a Mec-Tronic em São Paulo em 1993. Com a expansão das atividades, o grupo instalou, em 2003, no município pernambucano de São Lourenço da Mata, um moderno parque fabril. Com uma equipe de 800 colaboradores, a empresa produz adaptadores, interruptores, plugues e tomadas, além de caixas de distribuição e conectividade.
A concessão do Título de Cidadão foi proposta pelo deputado Júlio Cavalcanti. Segundo ele, a homenagem é um reconhecimento do trabalho de um empresário que muito faz pelo desenvolvimento econômico do Estado. O deputado Bispo Ossesio Silva, que fez a saudação na abertura da solenidade, afirmou que a Mec-Tronic se destaca no cenário empresarial graças aos constantes investimentos em pesquisa, inovação tecnológica e qualificação de pessoal.