Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Rodada de Negócios e seminário Gestão de Suprimentos na Indústria 4.0

No próximo dia 26 de outubro o Simmepe realizará I Encontro de Compradores de Pernambuco onde os empresários da indústria metalmecânica e eletroeletrônica poderão participar de rodadas de negócios e do seminário “Gestão de Suprimentos na Indústria 4.0”. O evento, que é uma promoção do Sindicato em parceria com a Rede de Negócios de Pernambuco (Renepe) e com a Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), acontecerá das 13h30 às 20h, no Empresarial The Plaza, Ilha do Leite, Recife-PE.

 

As rodadas de negócios contarão com a participação de representantes de grandes grupos compradores e das indústrias metalmecânicas e eletroeletrônicas que são potenciais fornecedoras de produtos e serviços para diversos setores produtivos da economia.

Na ocasião também será lançado o portal do Simmepe na Internet “Fornecedores Industriais”, plataforma que irá contribuir para a ampliação dos negócios das indústrias associadas ao Sindicato. Com essa ferramenta, as empresas poderão divulgar seus produtos além de receber pedidos de orçamentos e encomendas.

Nos seminários, serão apresentadas soluções tecnológicas voltadas para gestão da cadeia de suprimentos na Indústria 4.0. As palestras serão ministradas por Luciano Melo, administrador de empresas com MBA em Gestão empresarial, com experiência de mais de 20 anos na área de gestão de suprimentos e logística; e de Igor Bulhões, administrador de empresas com MBA em gerência contábil, auditoria, perícia e controladoria, com amplo conhecimento nas áreas de negócios e finanças.