Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Esclareça suas dúvidas sobre o eSocial no Encontro Simmepe

No próximo dia 24 de janeiro vamos iniciar o ano com o I Encontro Simmepe de 2018 trazendo como tema: O eSocial e as Mudanças na Prática Empresarial.

Você já sabe como o negócio da sua organização será impactado? Conhece as relações do eSocial com a EFD-Reinf, DCTFWeb ou o Sistema Público de Escrituração Digital – SPED? Está ciente dos enormes desdobramentos em sua empresa? Venha esclarecer essas e outras dúvidas no Encontro Simmepe.

As palestras serão ministradas por dois profissionais do mercado envolvidos na preparação para a chegada desta nova obrigação. Eles vão tirar dúvidas e apontar o riscos e oportunidades com os quais os atores econômicos terão de lidar a partir de 2018.

 

ALBERTO BORGES (Lumi Consultoria) – Consultor em gestão de processos de negócio e gestão de pessoas. Profissional de BPM – Business Process Management certificado pela ABPMP. Psicólogo, MBA em gestão empresarial e especialização em gerenciamento de processos educacionais. É sócio Diretor da Lumi Consultoria e Serviços e assessora empresas de diversos portes e segmentos na preparação para o eSocial.

FABIANA SOARES (Auditarh) Executiva de Recursos Humanos há mais de 20 anos, Atuação nos estados da BA, RJ e SP. Foi também Consultora da UNESCO para o Projeto Educação Livre. É atualmente Consultora Associada da Lee Hecht Harrison. Vice Presidente da ABRH-PE, e Sócia fundadora da AUDITARH – Consultoria em Gestão de Risco Organizacional.

As vagas são limitadas, garanta já a sua!

Dia: 24 de Janeiro de 2018
Hora: 18h30
Local: Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Matérial Elétrico – Simmepe
Valor inscrição: R$ 50,00 – Gratuito para associados Simmepe, Abimaq e Renepe
Informações: 81. 98985 9862 – projetos@simmepe.org.br