Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Automação dos postos de trabalho na Indústria será tema do Encontro Simmepe

Empresários e gestores de Recursos Humanos das indústrias elétricas, metalúrgicas, mecânicas e de máquinas e equipamentos são o público alvo do próximo Encontro Simmepe, que terá como tema: Automação dos postos de trabalho e o impacto na Indústria.

O Seminário, que acontecerá dia 13 de junho, às 18h20, no Empresarial The Plaza, terá como palestrantes Eduardo Peixoto, chefe de negócios do CESAR (Centro de Estudos e Sistemas Avançados do Recife) e Mariângela Schoenacker, consultora da empresa da área de RH com atuação em 60 países, Lee Hecht Harrison.

 

 

No evento serão abordadas as mudanças gradativas que estão ocorrendo no mercado. Além disso, será apresentado um panorama não só sobre as tecnologias do futuro, mas também sobre o que já está acontecendo na indústria pelo mundo, além de previsões e possibilidades para as empresas de Pernambuco.

O objetivo do seminário é ampliar o olhar para este cenário dos empresários e dos profissionais de recursos humanos que precisam estar preparados a fim de enfrentar os desafios dessa nova revolução que está em curso.

Informações:

Dia 13 de Junho – quarta-feira.

Hora: 18h20

Local: Auditório do Empresarial The Plaza – Ilha do Leite