Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Abimaq realiza Agrishow em Pernambuco em parceria com o Simmepe

Pernambuco terá uma Agrishow. A decisão foi tomada em reunião realizada em São Paulo, na semana passada, entre o presidente do Simmepe, Alexandre Valença e os dirigentes da Associação Brasileira de Máquinas – Abimaq. A Agrishow é uma feira de máquinas e equipamentos voltados para a agropecuária realizada com grande sucesso pela Abimaq nos estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso. Agora, a partir de uma proposta apresentada pelo presidente do Simmepe, Alexandre Valença, o mega evento chegará ao Nordeste beneficiando não só os agropecuaristas, mas também a cadeia produtiva do segmento eletro-metal-mecânico da região.

"Estamos planejando direcionar o evento principalmente para o segmento de implementos voltados para irrigação, floricultura e grãos", revela Valença. Com isso, ele espera não só atrair grandes produtores desses equipamentos no Brasil e no Mundo, mas também estimular as empresas locais a fazerem parte da cadeia produtiva fabricando máquinas, componentes e peças de reposição. Para dar andamento aos entendimentos para a realização da feira, os vice-presidentes da Abimaq, Sérgio Magalhães e Carlos Pastoriza virão ao Recife no próximo mês.


Confraternização reúne associados

A diretoria do Simmepe convida todos os associados para o Encontro de Confraternização de Fim-de-Ano. O evento será realizado na próxima quinta-feira (19), a partir das 19h, na sede social da entidade, situada na rua Viscondessa do Livramento, 130, Derby. Os interessados devem confirmar presença pelos fones (81) 3423.8441/8744 ou pelo fax (81) 3423.8231.