Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Agrishow será realizada em Petrolina

O presidente do Simmepe, Alexandre Valença, em reunião com o secretário executivo do Ministério da Agricultura, Jose Amauri Dimarzio, o diretor presidente da Emprapa, Cleiton Campanha, o coordenador do Centro de Pesquisa Agropecuária do Trópico Semi-árido (CPATSA), Paulo Roberto Coelho e, também, o vice-presidente da Abimaq e coordenador geral da Agrishow de Ribeirão Preto (SP), Sérgio Magalhães fechou a realização da Agrishow Nordeste. Trata-se de uma mega feira de máquinas e equipamentos destinados ao setor agropecuário e que se realizará pela primeira vez na região Nordeste. O local e a data já estão confirmados: em Petrolina, de 27 de março a 3 de abril de 2004. O Simmepe é, através do seu presidente, o promotor original e idealizador do evento.
   
Associados se inscrevem para visitar à Feimafe

Muitos associados do Simmepe já estão entrando em contato com a secretaria do Sindicato para obter informações sobre a comitiva que vai visitar FEIMAFE – Feira Internacional de Máquinas, Ferramentas e Sistemas Integrados de Manufatura e, paralelamente, a Qualidade 2003 – 8ª Feira Internacional do Controle da Qualidade. Os eventos acontecem entre os dias 12 e 17 de Maio, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Para a visita, o Simmepe negociou com as companhias aéreas e a rede hoteleira, condições especiais de pagamento que estarão em vigor até o dia 25 deste mês, quando se encerram as inscrições.

Participarão das feiras mais de 900 expositores de 22 países. Os organizadores esperam receber mais de 50 mil visitantes, entre compradores e profissionais da área. O Simmepe também participa com um estande na Feimafe, que servirá de divulgação das ações da entidade, promoção de investimentos em Pernambuco e, especialmente, promoção e venda da Fimmepe 2003 – Mecânica Nordeste, que acontece em outubro. Mais informações pelos telefones: 3423.8744/8441.