Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Mais de 15 mil pessoas devem visitar a Fimmepe

A expectativa é de que mais de 15 mil pessoas visitem a Fimmepe 2003 – Mecânica Nordeste, que acontece de 20 a 24 de outubro, no Centro de Convenções. A cada ano, o evento vem atraindo um número maior de representantes de empresas e empreendedores interessados em adquirir novos equipamentos, produtos e serviços.

Além disso, a feira é visitada por universitários e técnicos em busca de conhecer as últimas novidades em termos de tecnologia industrial. "O fluxo de pessoas vem acompanhando o ritmo de crescimento da feira, que é, em média, de 30% ao ano", afirma o presidente do Simmepe e secretário de Desenvolvimento Econômico, Alexandre Valença. No ano passado, a Fimmepe recebeu cerca de 12 mil visitantes.
   
     

Fazenda vai avaliar crédito presumido para aços planos

O governador em exercício, Mendonça Filho, assinou o Decreto 25.934, através do qual a Secretaria da Fazenda fica autorizada a proceder a avaliação do benefício fiscal do crédito presumido, concedido na aquisição de aços planos, por estabelecimento industrial, até 31 de dezembro deste ano. O referido Decreto, que modifica o anterior de número 25.325, de 25 de março de 2003, foi assinado no último dia 29 de setembro, entrando em vigor a partir da data de sua publicação no Diário Oficial do Estado, que ocorreu em 30.09.03.