Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Simmepe comemora 70 anosSimmepe comemora 70 anos


Sede do Simmepe

Empresários, executivos e lideranças políticas participam na próxima segunda-feira (13) do jantar comemorativo da passagem dos 70 anos de fundação do Simmepe. Durante o evento, que será realizado no Buffet Blue Angel, na Ilha do Retiro, a partir das 20 horas, os ex-presidentes do Sindicato serão homenageados.

 

Sede do Simmepe

A passagem do septuagésimo aniversário do Simmepe marca uma trajetória de realizações importantes em prol de suas empresas associadas e do desenvolvimento econômico de Pernambuco. Atualmente, o SIMMEPE situa-se entre os três grandes sindicatos patronais do Estado. Isto, pela dimensão do quadro de seus associados, pelo grande espectro da representação, pela força propagadora das empresas, pela capilaridade espacial e setorial dos produtos e serviços da categoria econômica.
Gratifica e estimula, por certo, o reconhecimento público desse papel e da competência com que se tem havido a Sindicato ao longo de sua história. Os 70 anos, portanto constitui a oportunidade de pôr-se em relevo a importância socioeconômica e política do Simmepe. Para isso, é indispensável que faça valer, e aparecer com nitidez, o seu caráter de entidade comprometida com o que há de moderno, criativo e dinamizador.


PREZADO ASSOCIADO COMPAREÇA AO EVENTO DE COMEMMORAÇÃO. ESTA FESTA É SUA.