Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Fimmepe começa nesta segunda-feira

O Simmepe realiza a partir desta segunda-feira mais uma edição da Fimmepe – Mecânica Nordeste. O evento comemora, em 2004, 10 anos de sucesso consolidada como a mais importante feira da indústria do Norte/Nordeste do País. A Fimmepe, que se consagrou como um importante instrumento para modernização do parque industrial regional, deverá registrar este ano um dos melhores resultados de sua história. Com cerca de 150 expositores, são esperados, durante os cinco dias de feira, mais de 15 mil visitantes e a geração de mais de R$ 50 milhões em negócios.

“Este ano, contamos com um número maior de empresas pernambucanas e ampliamos a participação de pequenas e médias empresas no evento, as quais vem se juntar aos grandes expositores nacionais e multinacionais, como Gerdau, Grupo Moura e Alcoa que há vários anos prestigiam a Fimmepe”, afirma Alexandre Valença, presidente do Simmepe. Todos os associados e empresários do segmento eletro-metal-mecânico estão convidados para a abertura da feira nesta segunda-feira.
   
     

Processo Eleitoral

Conforme Edital publicado, o Simmepe prepara as Eleições para a renovação da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Representantes junto a FIEPE, bem como seus respectivos suplentes, para o triênio 2004-07. O pleito está marcado para os dias 28 e 29 de outubro de 2004, no horário das 9h às 19h e será realizado na sede do Simmepe. Chapa Única liderada pelo atual presidente Alexandre Valença concorre para mais um período de administração. Edital com a chapa completa já se encontra afixada no quadro de avisos do Sindicato, conforme Estatutos, e deverá ser publicado, na grande imprensa e Diário Oficial, na próxima semana