Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Fimmepe será lançada quarta-feira

Na próxima quarta-feira, no Arcádia Boa Viagem, será lançada a 11ª edição da Fimmepe-Mecânica Nordeste, com a presença de lideranças empresariais e executivos de todo o Nordeste. Também no dia 27 de julho ocorre o lançamento da feira em São Paulo, na sede da Abimaq. Para este ano, um diferencial importante é o trabalho da Greenfield Business Promotion responsável pela comercialização dos estandes na feira. A empresa vem realizando diversas ações que objetivam incrementar a interação entre os expositores e os compradores de todas as regiões do país . A expectativa é de que seja registrado um crescimento de 50% no número de expositores na feira.
O trabalho de divulgação da Fimmepe – Mecânica Nordeste, que será realizada de 24 a 28 de outubro, começou no último mês de junho. A Campanha desenvolvida pela Greenfield tem como tema Fimmepe Mecânica Nordeste 2005: O ponto de acesso para o Nordeste Industrial.

A Greenfield realizou um levantamento sobre as compras de máquinas e equipamentos feitas por empresas do Nordeste e os seus respectivos fornecedores . Também foram realizadas pesquisas sobre os projetos estruturadores e os empreendimentos que estão sendo desenvolvidos no Nordeste e que demandarão investimentos em máquinas e equipamentos para a região. O trabalho de divulgação inclui a distribuição, via e-mail, de um News Letter (boletim) para 3 mil fornecedores com notícias sobre a feira e informações sobre os investimentos no Nordeste. Ainda neste mês, estão sendo veiculados anúncios em revistas especializadas.