Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

IBB expande negócios para o exterior

 A IBB – Botões do Brasil, que se associou este ano ao Simmepe, está expandindo seus negócios para o mercado internacional. "Estamos em negociação com um escritório de representação para distribuir os produtos no Argentina, Chile e México", diz o diretor comercial da IBB Botões do Brasil, Andreson Porto.
A meta é atingir indiretamente grandes mercados consumidores que tiveram suas confecções deslocadas para países que ofereçam condições mais competitivas. Um bom exemplo disso são as grandes confecções norte-americanas que migraram para o México. Fundada há 10 anos, a IBB, que está instalada no Distrito Industrial de Caruaru, produz toda a linha de acessórios metálicos para confecções.
   

Negócios entre Pernambuco e Suécia

Perspectivas de uma Agenda de Comércio e Investimentos entre Pernambuco e Suécia: O Caminho para a Parceria e o Crescimento. Esse é o tema do seminário Pernambuco-Suécia, promovido pela Fiepe e a entidade sueca Sveriges Ambassad. Para participar é necessário preencher e enviar o formulário de inscrição para o e-mail cin@fiepe.org.br ou pelo fax (81) 2421 8478 ou (81) 3412 8389. A ficha de inscrição foi enviada por e-mail para os associados do Simmepe no dia 20 deste mês.
   

 Feliz Natal

Que o espírito natalino ilumine os nossos corações, trazendo paz e alegria para nossos familiares e amigos. Esse é o desejo do Simmepe. Feliz Natal.