Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Associados aderem ao PROCOMPI 2007

As empresas associadas que participaram de reunião realizada na quarta-feira (22), na Casa da Indústria, fecharam proposta para participar do Programa de Promoção da Competitividade da Micro e Pequena Indústria – PROCOMPI 2007. Em virtude do grande interesse dos associados, o Simmepe vai agendar uma nova reunião para discutir o projeto, que começa a ser executado em janeiro de 2007. Trata-se de uma ação resultante de uma parceria entre a CNI/Sebrae, Fiepe e Simmepe.
   
     

Armando Monteiro Neto é reconduzido à presidência da CNI

Armando Monteiro Neto será reconduzido, nesta terça-feira (28), à presidência da Confederação Nacional das Indústrias (CNI). A trajetória de sucesso de Armando Monteiro é um orgulho para o Simmepe, primeira entidade que presidiu em 1992.
   
     

Galvanização por imersão a quente

Proteção contra corrosão – Galvanização por imersão a quente. Este é o tema da palestra que o engenheiro Flávio Penha Jr. ministra nesta quarta-feira (29), às 18h, no auditório do Simmepe. O evento, que conta com apoio do Simmepe, é promovido pela Galvanisa em parceria com a Votorantim Metais Zinco, IZA/LATIZA.  Os interessados devem confirmar presença pelo telefone: (81) 3543.0036 ou pelo e-mail atendimento@galvanisa.com.br.