Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Confraternização será dia 12

Está marcada para o próximo dia 12 de dezembro, terça-feira, a festa de confraternização do Simmepe. O evento será realizado da sede do sindicato e contará com a presença de executivos e empresários da indústria eletro-metal-mecânica de Pernambuco.
   
     

Coalizão empresarial reúne-se em Salvador

Na próxima quinta-feira, dia 7, será realizada mais uma reunião da Coalizão Empresarial do segmento eletro-metal-mecânico do Nordeste. No encontro, que será realizado na sede do sindicato da Bahia, serão discutidos os temas: “Perspectivas da economia para o setor eletro-metal-mecânico” e “Recriação da Sudene”. A reunião terá como representantes do Simmepe o presidente Alexandre Valença e o secretário-executivo, Girley Brazileiro.
   
     

Empresários e técnicos participamde evento promovido pela Galvanisa

Empresários, engenheiros e técnicos conheceram o processo de utilização do zinco no combate a corrosão em peças e estruturas metálicas através do processo de imersão a quente. O evento, ocorrido na sede do Simmepe, na última quarta-feira, foi promovido pela associada do sindicato Galvanisa em parceria com a Votorantim Metais Zinco. O processo de tratamento por meio de zincagem a fogo pode ser aplicado em peças de até 12 metros.