Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Ciepe discute demandas do empresariado

O presidente do Simmepe, Alexandre Valença, que assumiu a coordenação do Núcleo de Desenvolvimento e Integração da Indústria de Pernambuco – NDI (CNI/FIEPE/SDETE), participa como debatedor do ciclo de palestras que o Centro das Indústrias do Estado de Pernambuco (Ciepe) promove para discutir as principais demandas da comunidade empresarial.

O evento acontece no dia 9 de março, às 18h, noAuditório Antônio Carlos Menezes, no primeiro andardaCasa da Indústria. Está programada palestrado secretário executivo do Fórum Regional do Prominp-PE – Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural –Antônio Sotero, sobre os projetos estruturadores como o estaleiro, a refinaria e o pólo petroquímico e capacitação empresarial e de recursos humanos
O encerramento será marcado por um coquetel no mesmo local. Os interessados devem confirmar presença pelos telefones: 81. 3412-8438 ou 2412.8427.

 
   
Simmepe organiza ida de associados à Feimafe

A maior feira do setor de máquinas e equipamentos da América Latina, Feimafe, acontece entre os dias 23 e 27 de maio, no Anhembi em São Paulo. O Simmepe está providenciando um pacote, com condições especiais de pagamento, para levar seus associados ao evento, uma excelente oportunidade para estreitar o relacionamento comercial entre as empresas brasileiras e o mercado internacional.

Mundialmente reconhecida, a Feimafe é um dos principais termômetros do mercado brasileiro de máquinas, reúne grande mostruário de equipamentos, máquinas, acessórios, soluções para instalações industriais nas áreas de produção, manutenção, transporte, armazenagem, controle de qualidade e automação.