Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Feimafe: Simmepe leva comitiva e divulga Mecânica 2007


Executivos conferiram oportunidades geradas pelo Estaleiro

Entre 21 e 26 de maio, uma comitiva, formada por dirigentes e executivos de empresas ligadas ao Simmepe, estará conferindo as últimas novidades do segmento na maior feira do setor de máquinas e ferramentas da América Latina – Feimafe, que acontece no Anhembi, em São Paulo.
O Sindicato aproveita o evento também para divulgar a 13ª edição da Feira Mecânica Nordeste. Para isso, estará no estande de número 15, na alameda 5 do Anhembi, apresentando o potencial do setor pernambucano e as oportunidades geradas pela Fimmepe 2007, que acontece entre 24 e 28 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco.
   
     

Centenas de empresários prestigiam lançamento da Fimmepe

Mais de 200 empresários e executivos do setor industrial de Pernambuco participaram, 3ª. Feira (15), do lançamento oficial da Feira Mecânica Nordeste – Fimmepe 2007. Durante o evento, que aconteceu no restaurante Boi Preto, no Recife, foi apresentado um painel sobre as oportunidades de negócios geradas pelos projetos estruturadores que estão se instalando em Pernambuco. O palestrante foi o coordenador técnico do Núcleo de Desenvolvimento e Integração Industrial da Federação das Indústrias, Antonio Sotero. A Fimmepe aconterá de 24 a 28 de setembro.