Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Sindicato convida empresários para missão a Holanda, China e Coréia

Inserir os empresários da indústria metal-mecânica-eletro-eletrônica de Pernambuco no grupo de fornecedores de peças e serviços dos projetos estruturadores de Suape. Este é o atual desafio do Simmepe. Com vistas nisso, o presidente do Sindicato, Alexandre Valença, decidiu promover uma grande Missão de Negócios voltada para aqueles empresários interessados por investimentos em novas tecnologias e na formação de parcerias industriais na Holanda, China e Coréia.
Com o apoio de organismos localizados nesses países, o sindicato vai levar uma comitiva até eles. Uma programação está sendo preparada e inclui visitas a indústrias metal-mecânicas, de navipeças e estaleiros, a feiras temáticas e rodadas de negócios. O roteiro está sendo estruturado de forma a coincidir com a data de feiras temáticas na Holanda e China, devendo, por isso, ser realizado na primeira quinzena de novembro. Informações complementares poderão ser obtidas com Girley Brasileiro – Secretário Executivo do Sindicato pelos telefones – 81. 3423.8744 ou 81.3423.8441.
   
     

80% dos estandes da Fimmepe estão vendidos

O ritmo de vendas da Feira Mecânica Nordeste – Fimmepe 2007 continua acelerado. Neste mês de julho, várias empresas confirmaram presença, entre elas: WEG (SC), Ciriex-Abus (RS), Berg Steel (SP), Spanset do Brasil (RJ), STI Sistemas Industriais (BA), Kroneval (CE), além de várias representativas indústrias pernambucanas.
Cerca de 80% da feira, que acontece entre 24 e 28 de setembro no Centro de Convenções de Pernambuco, já foi comercializada. Desta forma, as empresas interessadas em reservar um espaço devem se apressar em ligar para a sede do Simmepe nos telefones: 81.3423.8744 ou 9615.5391.