Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Tudo pronto para missão Holanda/China

Está definido o roteiro da Missão de Negócios, que o Simmepe está promovendo para Holanda e China, visando proporcionar a atualização dos empresários do setor com as novas tecnologias e investir na formação de parcerias. O pacote inclui visitas a indústrias metal-mecânicas, de navipeças e estaleiros, feiras temáticas e rodadas de negócios. A viagem é voltada para os interessados em se inserir no rol de fornecedores de peças e serviços dos projetos estruturadores de Suape.
A saída do grupo está prevista para o próximo dia dois de novembro, com destino à Amsterdam. Em Rotterdam, estão programadas visitas ao Peters Estaleiro, ao Ned-Deck Marine e a Europort Maritime 2007, feira e encontros de negócios, entre outras atrações. Em Shangai, na China, o grupo vai visitar a Metal Working Fair e o escritório da Câmara de Comércio e Indústria Brasil China. O programa se encerra no dia 18 de novembro. Informações complementares poderão ser obtidas com Girley Brasileiro – Secretário Executivo do Sindicato – pelos telefones – 81. 3423.8744 ou 81.3423.8441. Os integrantes da Missão terão reunião preparatória na próxima 2ª. Feira, às 17h na sede do Simmepe.
   
     

Simmepe ganha novos associados

Como resultado dos serviços prestados e das facilidades oferecidas aos seus associados, o Simmepe registra com satisfação o ingresso de várias novas empresas em seu quadro de filiados neste ano de 2007. As novas associadas são: Priori Engenharia e Metalurgia Ltda, Usitelas Ind. e Artefatos de Arame Ltda ME, Aerotec Industrial Ltda, Agira Indústria e Comércio Ltda, Alumisa Nordeste S/A, AÇO COELHO, Coneg – Consultoria de Negócios, Cristais e Metais Empreendimentos Ltda, Indústria de Pias Ghel’Plus Ltda, Mecol Mecânica Oliveira Ltda, Metalúrgica Oliveira Lima Ltda, Miratec Ind. de Mat. Tec. Ltda, Suporte Ind. Com. Eng. Indl. Ltda.
   
     

Iniciado processo eleitoral 2007

O processo de eleição do sindicato para escolha dos novos membros da diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto a FIEPE, bem como seus respectivos suplentes, para o triênio 2007-2010 foi iniciado. De acordo com o edital, publicado pelo Simmepe no último dia 28 de setembro, com cópia afixada no Quadro de Avisos do sindicato, as chapas interessadas podem se inscrever na sede da entidade até 11 de outubro. A eleição será realizada nos próximos dias 30 e 31 de outubro, das 9h às 19h.