Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Posse festiva acontecerá no dia 17

Conquistar novos associados como forma de fortalecer ainda mais o sindicato, além de estimular o crescimento da indústria Metal-mecânica e eletro-eletrônica. Tendo essas metas como prioridade, o empresário Sebastião Pontes, da Polifrio, assumiu a presidência do Simmepe. A posse ocorreu no último dia 30 de novembro em solenidade realizada na sede da entidade.

Já a posse festiva ocorrerá no dia 17 de dezembro por ocasião do encontro de confraternização anual da organização. O evento contará com a presença de dirigentes e executivos das empresas associadas e líderes políticos e empresários do Estado, entre os quais, o presidente da CNI e deputado federal Armando Monteiro Neto. Sebastião é o sucessor de Alexandre Valença, que continuará trabalhando em prol do setor, desta feita como 1º vice-presidente.

O mandato de Pontes está previsto para o triênio 2007-2010. Nesse período ele pretende dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido na gestão anterior, voltado para aa criação de um ambiente favorável para o crescimento das indústrias do setor e na participação delas no grupo de fornecedores dos empreendimentos estruturadores que estão se implantando no Complexo Industrial e Portuário de Suape.

MISSÃO Á HOLANDA

Na próxima sexta-feira, às 17 horas, acontece, na sede do Simmepe, a reunião de avaliação e follow-up da Missão à Holanda promovida pelo sindicato em novembro. Todos os participantes estão convidados.