Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Feira Mecânica Nordeste começa nesta segunda-feira

As últimas novidades em máquinas, equipamentos e ferramentas para o setor industrial estarão em exposição na 16ª Feira Mecânica Nordeste – Fimmepe 2010, que será aberta na próxima segunda-feira (18) e vai até a sexta, no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento, que funcionará das 17 às 22 horas, é direcionado para os empresários interessados em ampliar ou modernizar sua indústria e, inclusive, preparar sua empresa para integrar as cadeias produtivas dos setores naval e petrolífero que estão sendo criadas em Pernambuco.

 

            Na Fimmepe, as indústrias de bens-de-capital de todo o País têm a chance ampliar a visibilidade de suas marcas no Norte/Nordeste, uma vez que é considerada a maior e mais importante feira da região em seu segmento. A cada ano, o número de expositores e a quantidade de produtos apresentados têm atraído milhares de visitantes de Pernambuco e de outros Estados para conhecer os últimos lançamentos em tecnologias destinadas ao setor industrial. Entre as empresas que estarão com estandes no evento estão Estaleiro Atlântico Sul, Petrobrás, SEW, Parker, Vitor & Buono, Cosa, Oxipira, Gasparini e Fobrasa, entre outras.

       Entre os setores representados na feira, estarão os segmentos de engenharia industrial, manutenção industrial, material elétrico, automação industrial, peças de reposição, lubrificantes e equipamentos em geral. Tudo isso vai garantir aos visitantes da Fimmepe um ambiente propício à realização de negócios, além de proporcionar uma variada gama de soluções adequadas para seus empreendimentos.