Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Workshop capacita para o pólo naval

O 2º Workskop Internacional de Soldagem na Área Naval & Ofshore está com inscrições abertas. A programação acontece dia 12 de maio, das 12h às 19h05, no Resort & Spa Porto de Galinhas, paralelo à 11ª Coteq (Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos), que também acontece em Porto entre os dias 10 e 13 de maio. Para os sócios do Simmepe, a inscrição custa R$ 200,00. Os não sócios pagam R$ 250,00 e quem for congressista da Coteq 2011 estará isento da taxa.

O público alvo do Workshop são os responsáveis nas empresas pelas tomadas de decisões como gerentes e superintendentes, e de operação a exemplo dos técnicos, projetistas, engenheiros e supervisores. O objetivo principal é apresentar os novos aspectos e o estado da arte mundial da construção soldada aplicada na área naval e de plataforma marítima, visando à melhoria operacional dos estaleiros brasileiros e do seu corpo técnico.

“Esta é uma oportunidade única de aprendizado para as empresas locais interessadas em ser fornecedoras do polo naval que se instala em Pernambuco”, disse o secretário executivo do Simmepe, Girley Brazileiro. O evento é uma promoção da Abendi (Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção) com apoio do Simmepe.