Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Presidente do Simmepe destaca importância da Coteq

Pela primeira vez, Pernambuco será o cenário de realização da 11ª Conferência sobre Tecnologia de Equipamentos (COTEQ) entre os dias 10 e 13 de maio de 2011. Sebastião Pontes, presidente do Simmepe, uma das instituições apoiadoras do evento, chama a atenção de seus associados para a importância da conferência para atualização das empresas com relação às novas tecnologias nas áreas de Ensaios Não Destrutivos, soldagens, inspeção, integridade de equipamentos, análise de falhas e corrosão & pintura.

Até o dia 15 de abril as inscrições podem ser feitas com desconto pelo site www.abendi.org.br/coteq2011. Cerca de mil profissionais e pesquisadores que atuam na área de inovação e qualidade para o setor industrial estão sendo esperados no evento que oferecerá aos participantes uma vasta programação distribuída em congressos, seminários e minicursos.
Outro destaque da COTEQ será a 7ª Expoequip – Exposição de Tecnologia de Equipamentos para Corrosão & Pintura, END e Inspeção de Equipamentos. Em seus estandes, a feira reunirá mais de 60 empresas nacionais e internacionais demonstrando o que há de mais recente em tecnologia de equipamentos. Será também a oportunidade para os participantes ampliarem seu networking com os principais profissionais da área.