Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

“Gestão para o Futuro” vai capacitar empresários da indústria

A Federação das Indústrias de Pernambuco – Fiepe – vai realizar, com apoio do Simmepe, o programa “Gestão para o Futuro” com o objetivo de capacitar empresários sobre o papel do gestor frente às rápidas mudanças de padrões de consumo e exigências que se verificam no mercado atualmente. Além disso, a Federação espera criar um ambiente de discussão estratégica sobre temas relacionados à gestão e cooperação empresarial no mercado global, além de promover a troca de informações e experiências.

O programa é composto por uma série de seminários que contarão com a participação de destacados palestrantes como o presidente do Grupo Gerdau, Jorge Gerdau (Sustentabilidade Empresarial); Juan Jensen, mestre e doutor em Teoria Econômica pela FEA/USP (Desindustrialização); e Gil Giardelle, fundador de cinco empresas da era digital e CEO da Gaia Creative, empresa que implementa inteligência de mídias sociais para empresas como BMW (Inovação).

Os seminários, que terão como público alvo empresários das indústrias de todos os portes e atividades econômicas, serão realizados em intervalos de, aproximadamente, 60 dias. O primeiro será dia 14 de julho (Disindustrialização). Os seguintes serão nos dias 15 de setembro (Inovação) e 10 de novembro (Sustentabilidade Empresarial). O local será o auditório da Federação das Indústrias.

O valor do investimento será de R$ 200,00 por seminário ou R$ 500,00 pelo pacote dos três seminários. Os representantes de empresas associadas ao Simmepe terão desconto de 50%.

 

.