Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Prometal III começa em setembro

 No próximo mês de setembro, um grupo de empresas associadas ao Simmepe começa as atividades do Prometal. Em sua terceira edição, o programa tem como objetivo fortalecer a indústria eletro-metal-mecânica, a cultura de associativismo, além de melhorar a qualificação da mão-de-obra, modernizar a gestão e ampliar o acesso aos mercados local, nacional e internacional.

Na última quarta-feira foi realizada reunião na qual foi selecionado o conteúdo das capacitações, seminários e palestras que serão ministradas. Também foi definido que serão realizadas consultorias individuais nas áreas de: produção; qualidade; saúde, segurança e meio ambiente; além de gestão financeira (custos industriais). 
No encontro foi formado o Comitê Gestor do Prometal III integrado por representantes do Simmepe, Sebrae, IEL e mais quatro representantes de empresas participantes: Sérgio Neves (Prevenção), Érika Karina (Ghel Plus), Juliano Leoni (Vita Esquadrias) e Eduardo Maia (Casa das Placas). O comitê se reúne, pela primeira vez, na próxima quarta-feira (24), na sede do Simmepe.