Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

SEW, TBI Industries, Messer e Supergasbras estarão na Mecânica Nordeste

            O lançamento oficial da Fimmepe – Mecânica Nordeste está confirmado para o próximo dia 11 de maio. As empresas já estão se antecipando e garantindo seus espaços na feira que é o maior evento do gênero destinado, exclusivamente, à indústria metalmecânica e eletroeletrônica da região. Entre as empresas que já contrataram seus estandes estão SEW, TBI Industries, Messer e Supergasbras. O lançamento será às 18h30, no JCPM Trade Center, no Recife. Na ocasião, o jornalista Fernando Castilho fará uma análise do atual momento econômico de Pernambuco e de suas repercussões no setor eletrometalmecânico.
            Esta será a 18ª edição da Fimmepe, evento promovido pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Pernambuco (Simmepe), com apoio da Federação das Indústrias de Pernambuco (Fiepe), Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq), Associação Brasileira das Indústrias Eletroeletrônicas (Abinee) Sebrae e Governo do Estado.
            Para os expositores, a Fimmepe constitui uma excelente oportunidade de negócios e, para a indústria local, é instrumento de soluções para a atualização e modernização tecnológica. Entre os expositores figuram uma variada gama de soluções para os mais diversos segmentos industriais, a feira apresenta, entre os expositores, empresas que atuam nas áreas de engenharia industrial, manutenção industrial, usinagem, navipeças, petróleo e gás, material elétrico, automação, componentes eletro-eletrônicos, peças de reposição, lubrificantes e equipamentos em geral, entre outros.