Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Curso de Capacitação de Produção do Prometal

Será realizado no auditório do Simmepe o curso de Capacitação de Produção destinado às empresas associadas ao sindicato que estão participando da terceira edição do programa Prometal III, iniciado em abril de 2012.
O curso, que acontecerá entre 23 e 25 de julho, terá como instrutor Jurandy Morais, que é professor e engenheiro mecânico. Morais atua em produção industrial utilizando conceitos de TPS (Toyota Production System) e Gestão de manutenção. Nas aulas serão abordados temas como ferramentas do Sistema Toyota, Cálculo do OEE, As 7 perdas e 5S,
O Prometal III é realizado pela Unidade de Relacionamento e Serviços aos Sindicatos da Fiepe (URS – Fiepe), em parceria com o Sebrae e o Simmepe. O principal objetivo do programa é fortalecer a indústria eletro-metal-mecânica através da qualificação da mão-de-obra, modernização da gestão e ampliação do acesso aos mercados local, nacional e internacional. Nesta edição, estão participando18 empresas.  Para informações e/ou inscrições, ligar para 81 3312-1200 / 3412-8420 ou enviar email para simmepe@simmepe.org.br / feulalia@fiepe.com.br. As aulas serão no horário da noite, das 19h às 22h.