Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Estado de Pernambuco

Curso de Capacitação em Logística do Prometal

    Capacitação em Logística. Esse é o tema do próximo curso que será realizado no auditório do Simmepe destinado às empresas associadas ao sindicato que estão participando da terceira edição do programa Prometal.
    No curso, que acontecerá entre 17 e 21 de setembro, serão abordados temas como "A atividade logística dentro de uma empresa", "Os fatores que afetam a logística" e "Administração de materiais e pedidos", entre outros. Quem falará sobre os assuntos será o especialista em Logística Empresarial, Edson Brigido. As aulas serão no horário da noite, das 19h às 22h.
    O Prometal III é realizado pela Unidade de Relacionamento e Serviços aos Sindicatos da Fiepe (URS – Fiepe), em parceria com o Sebrae e o Simmepe. O principal objetivo do programa é fortalecer a indústria eletro-metal-mecânica através da qualificação da mão-de-obra, modernização da gestão e ampliação do acesso aos mercados local, nacional e internacional. Para informações e/ou inscrições: 81 3312-1200 / 3412-8420 ou email: simmepe@simmepe.org.br / feulalia@fiepe.com.br.